quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os cabeças...




Enfim nosso blog saiu e como não poderia deixar de ser, neste primeiro post vamos nos apresentar. Vamos lá, da direita pra esquerda...com vocês o cabeça das cabeças, Roberto Marchetti, o Beto, gerente de produto, Amanda Moro, a Campanita, estilista e Rodrigo Adami, o Snoj, designer. É assim...aqui tudo acontece, como por exemplo, ontem quando em um surto repentino, o Beto foi atacado pela síndrome de Picasso, como disse a Patrícia, gerente de produção, e resolveu parar tudo para reformar o setor. Sim, praticamente uma reforma completa. Ele e o Rodrigo passaram a tarde pintando as paredes da sala, acreditem. E hoje estamos aqui de sala nova, tudo bonitinho, só por isso postamos a foto, claro.
O intuito de estarmos aqui é manter um canal de comunicação e informação entre nós do desenvolvimento da Umen e todos vocês, clientes, funcionários, amigos, parceiros, enfim todos que queiram saber um pouquinho da nossa rotina e muito sobre moda, música, cinema, artes, grafitti (por conta do Snoj), tendências, enfim, falaremos de tudo por aqui, inclusive de lançamentos, promoções e todas as novidades da Umen.
Entre e fique a vontade, comente, palpite, critique...vá além!

Amanda

4 comentários:

  1. bom dia, parabens pela investida, otima a ideia de se ter este blog com certeza a integracao entre todos o mencionados como vocs mesmo comentam fara do relacionamento profissional um algo mais para o negocio de cada um, realmente uma feliz ideia, parabens...........


    Marcos
    Personalize Bordados

    ResponderExcluir
  2. Finos e Tal!
    Esperamos notícias e novidades através do Blog ;D

    ResponderExcluir
  3. Blz.... achei 11 a iniciativa do blog. Mandei um e-mail para saber inf sobre as músicas que rolam no site (e outras mais...), pois meus filhos me cobram, achando legal. Se puderem, me enviem nomes das músicas e me deêm outras indicações de sons legais. A galerinha aqui vai fazer um "som de garagem" e aí já viu, né?
    Meu e-mail: rogaraujo@yahoo.com.br
    Sorte e felicidade
    Rogério Araújo
    Ps.: Percebi agora... estou usando bermuda e camisa Umen!!!

    ResponderExcluir
  4. Alem!!!
    Parabens para os cabecas!!!
    Muito legal da parte de voces dividir com todos a simplicidade que se mostra na foto diante a imensa dedicacao para um belo trabalho com resultados positivos...Empolgante a musica the promise tema da campanha "live your memories" ...e como diz na cancao...And if I had to walk the world, I'd make you fall for me,
    I promise, I promise you I will ...essa campanha promete!!!

    Saudacoes calorosas de um verao Britanico,Abraco e Sorte a todos!

    ResponderExcluir